Perdeu seu Cartão?
Como Proceder
Se você perdeu seu cartão ou ele foi furtado, o primeiro passo é comunicar o fato a administradora do cartão e pedir o bloqueio do mesmo. Isso ajudará a proteger os fundos do seu cartão. Saiba como proceder: escolha as opções abaixo e obtenha maiores informações.
Cartão multimoeda Cash Passport
Entre em contato através das Centrais de Atendimento conforme a região que esteja.
Veja a lista a seguir para saber mais detalhes sobre como entrar em contato com a equipe do Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão por telefone.
América Central
América do Norte
América do Sul
Ásia
Africa
Europa
Oceania
Visa Travel Money
Em caso de perda, roubo, furto, consulta de saldo ou extrato, bloqueio e desbloqueio de seu cartão, entre em contato com a Central de Relacionamento:
Brasil: 4003-0779 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-720-2050 (demais regiões)
EUA/ Canadá / Ilhas Virgens/ Porto Rico: 1-855-770-7795
Demais localidades: (55 11) 3817-0787 (ligue a cobrar*)
Deficiente auditivo: 0800-720-7777
Fale Conosco
Se você preferir poderá enviar um e-mail para o Atendimento ao Cliente (daytravel@bancodaycoval.com.br) que é o serviço de apoio a clientes do Daycoval Câmbio. Tire suas dúvidas, solicite informações ou registre suas sugestões, reclamações ou elogios.
Atenção: Para maior agilidade no atendimento informe seu nome CPF, telefone e e-mail para contato.